Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

12 de julho de 2008

O Vale foi bem representado no FAM da APP

Rolou mais um concurso publicitário, você ficou sabendo? Não???
Incrível, muitas pessoas do próprio meio não sabem e menos ainda que o Vale do Paraíba foi ouro! Isto mesmo, Gold.

Concurso
O concurso que aconteceu foi o FAM (Festival de Áudio e Multimídia é um dos mais importantes eventos do segmento, que visa reconhecer e premiar a criatividade e a qualidade das agências de propaganda, produtores da área de áudio, design e web, além de incentivar os investimentos em talentos e tecnologia, visando o aperfeiçoamento da criatividade e da qualidade dos serviços técnicos das agências e produtoras do interior) realizado pela APP de Ribeirão Preto.

Jurados
Para avaliar a categoria multimídia foram convidados Alexandre Lima (Agência Click), Guto Chicanelli (JWT) e Rodrigo Jatene (Wunderman). Já a categoria de áudio foi avaliada por Claudio Gonçalves (Manufactura de Propaganda), Jac Cordeiro (Clube da Voz), Paulo Vaz (Lua Nova) e Zi Nammur (MCR Records).

O OURO DO VALE
Hehehe, depois de tanto suspense, lá vai: a agência Página Comunicação em conjunto com a Digimax Studius conquistou o Ouro na categoria Spot Promocional, com o Spot Cão Apaixonado, do cliente Oscar Calçados, criado pelo Thiago Kruschewsky.

Ficha Técnica
Produtora: DigiMax Estúdio
Agência: Página Comunicação
Cliente: Oscar Calçados
Diretor: Thiago Kruschewsky
Letra: Thiago Kruschewsky
Composição trilha: Leandro Silva
Áudio/Produtor: Fábio Moog
Locução: Leandro Silva
Duração : 45s
Data de lançamento: Dezembro/2007



Parabéns para todos os envolvidos!

1 opiniões:

Eduardo-Phocus disse...

Alex, além do ouro da Página/Digimax, na área de áudio houveram vários trabalhos de áudio da Página com a Digimax e com o Estúdio Zap estiveram na short-list, bem como um trabalho da KMS com a Digimax.
Na área de Multimídia, a Phocus esteve em 4 short-lists: 2 em site institucional/serviços, 1 em hot-site e 1 em publicidade institucional.
Desta vez, infelizmente, não conseguimos levar.
Nunca, em eventos anteriores do FAM, em ambas as áreas-áudio e multimídia- houveram tantos short-lists do Vale. Nos últimos 2 anos, somente a Phocus esteve por lá. O Vale cresceu, de um número de 2 short-lists do ano passado para quase 20 este ano. Um estrondo!

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!