Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

10 de julho de 2008

Gol G5 - Stallone e Bunchen

Duas estrelas internacionais (FINALMENTE UMA DUPLA DE RENOME ESTRELA UM COMERCIAL NACIONAL) participam da campanha do novo Gol, geração 5. Com o conceito “Lindo como nunca, Gol como sempre.", a marca visa mostrar que o carro está mais bonito e mesmo assim não perdeu a essência. O preço vai de R$28.270. (modelo simples) a mais de R$40.000 (o mais foda).
A campanha, criada pela agência AlmapBBDO, é dividida em filmes, anúncios, mídia exterior, spots e ações de internet.





Ficha Técnica
Anunciante: Volkswagen
Produto: Gol
Agência: AlmapBBDO
Direção de criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches e Sérgio Mugnaini (internet)
Redação: Roberto Pereira, Wilson Mateos
Redação internet: Luciana Haguiara
Direção de arte: Luiz Sanches e Marcos Medeiros
Direção de arte internet: Guiga Giacomo e Rezek
Atendimento: Fernão Cosi, Antônio Carlos Salgueiro, Filipe Bartholomeu, Camila Figueiredo e Reinaldo Parreiras
Planejamento: José Luiz Madeira, Cíntia Gonçalves, Mariane Maciel e Renata Bonilha
Mídia: Zuleide Rampazzo, Daniele Valle, Wagner Dobner, Ricardo Medeiros e Isabelle Fernandes Produtora do filme: Conspiração
Direção de cena: Andrucha Waddington
Fotografia: Affonso Beato
RTVC: Egisto Betti
Produtora de som: Tentáculo
Montador: Vicente Kubrusly
Fotógrafo dos anúncios: Bob Wolfenson e Andreas Heiniger
Produção gráfica: José Roberto Bezerra
Programação: Savoir
Produtora 3D: Edgy
Direção de tecnologia: Fabrizio Barata
Gerente de projetos:Evelina Rios e Ana Maria Machado
Aprovação pelo cliente: Flávio Padovan, Marcelo Olival e Herlander Zola


O Hotsite está muito bom, vale o acesso: http://www.vw.com.br/novogol/


Obs.: O produto/serviço sempre pega uma carona na imagem de quem estrela o anúncio, será que lembrarão do "O garanhão italiano"?

0 opiniões:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!