Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

10 de julho de 2008

Donas-de-casa mirins

Estava assistindo ao canal Cultura quando passou o comercial da AQUABRINC, que é:

"... uma pia infantil que funciona sem pilhas. Este brinquedo vem com reservatório para água (aproximadamente 3 Litros), cuba imitando uma pia de verdade com torneirinha que traz a água por sucção para a criança brincar, a água sempre retorna para o reservatório. Acompanha também pratinhos, garfinhos, faquinhas, xícaras e pires."

Meu, para mim é ridículo vender um produto assim. Por que não um produto que estimula o raciocínio da criança, que agregue valor para ela? Pode ser que o meu pensamento seja muito de esquerda, mais ainda prefiro dar um quebra-cabeça de 10 peças do que esta pia...

1 opiniões:

Anônimo disse...

AH, GURI, VAI DIZER QUE TU NUNCA LAVASTE LOUÇAS, TCHÊ?!

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!