Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

29 de junho de 2008

Vida de jornalista não é fácil

Hoje, trago para você um material diferente, não é sobre publicidade, mas é sobre uma profissão 'prima' da publicidade: o jornalismo. Muitos entrevistados perdem as estribeiras quando se sentem lesados e acuados por determinado assunto e acaba sempre sobrando para o repórter e não para o editor que com certeza passou a pauta, hehehe. Veja como ser jornalista não é fácil, principalmente quando o entrevistado é mais forte.


Jornalista x Orestes Quércia

Hahahahahaha. O Quércia parecia que não tinha argumento nenhum, e para variar repetia sem parar a mesma frase, ora de trás para frente, ora invertida, ora ao contrário, mas sempre a mesma frase. Se for xingar, SEJA ORIGINAL!


João Gordo x Dado

Pra que as arma preibói? 'Traiu o movimento' - Hahahahaha.


Cajuru x Mário Soares (aranha)

Cajuru, sempre Cajuru. E o pugilista ainda teve a audácia de chamar o Cajuru de ignorante...


E a melhor é:

JÔ SOARES LEVA CHUTE DO VAN DAMME... FAKE?

3 opiniões:

Inã disse...

Muito bem lembrado Alex, todos esses vídeos são marcantes...

Obrigado por comentar la no sagaz, eu criei ele para poder escrever um pouco, por quê faz bem para mim...

Abraços e parabéns como sempre pelo Publiloucos!!!

hospedagem de sites disse...

foi de verdade???

Alex Gonçalves disse...

O chute no Jô foi de brincadeira! Hehehe.

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!