Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

7 de junho de 2008

Cobertura do EBP 2008

Depois de três ônibus e um metrô, conseguimos chegar à ESPM, para participar do EBP 2008. Digo ‘conseguimos’, pois Ana Carolina do Lisergia Verbal (que além de ser a blogueira mais bonita, é minha namorada) me acompanhou.
Chegamos por volta das 10h30 no local e finalmente conheci os amigos, que até então eram virtuais: Alessandro Temperini, Bruno Delfino, Diego Jock, Gabriel Jacob, Guilherme Cury, Jonathan Benarrós, Rafael Amaral, Colméia.tv e outros que possa ter esquecido pela parca memória.
O evento (idealizado por GuiCury, Gabriel Jacob e Bruno Delfino) contou com a presença de aproximandamente 150 blogueiros, inclusive de diferentes regiões deste Brasilsão, por exemplo Rafael Ziggy (Sim Viral) de Florianópolis e Ernani (Xiscando) da Bahia. Blogueiros ‘famosos’ também marcaram presença, como Mr. Manson (Cocada Boa/Blog de Guerrilha), Yassuda (Yassuda), Merigo (Brainstorm#9), Jean Boechat (Telescópica), Ian Black (Enloucrescendo), dentre outros.
Pude participar de palestras do Jean Boechat (Contador de História), Jeff Paiva (Mídias Sociais) e Mr. Manson (Marketing de Guerrilha), todas bem “palestradas”.
Confira algumas fotos e vídeos feitos e não se esqueça de comentar.

Entrevista com Jonathan Benarrós


Entrevista com Bruno Divetta


Entrevista com Bruno Delfino

Entrevista com Diego Jock



Entrevista com Fábio Allves


Entrevista com Guilherme Cury







6 opiniões:

sifuxipa disse...

oêeee, tava do lado de vocês no EBP2008! Bárbara!!!

=**

Bruno Delfino disse...

Bem legal os vídeos!
EBP foi muito bom!
Prazer te conhecer Alex!

;)

Abs

Gabriel Jacob disse...

Show de bola ver vc lá no EBP, Alex!!!

Espero que tenha muitas outras oportunidades pra gente bater um papo pessoalmente !!!

Abs,

Gabriel
www.adivertido.com

Fabio Allves disse...

Alex...

Meu video ficou bizzaro!!!

Parabéns...

Abração,

Fabio Allves
http://fabioallves.blogspot.com

Caio Blumer disse...

Muito bom o post e a cobertura do #ebp2008 Alex!

Pena que eu não consegui comparecer, apesar de ter feito a inscrição. Mas oportunidades não faltarão. :)

Parabéns pelo blog.
Abraço!

Rafael Ziggy disse...

NÃÃÃÃÃO! Eu sou de FLORIPA! aheuaheuhaeuae.

Abraço e prazer te conhecer!

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!