Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

22 de junho de 2008

Palio Adventure Locker

A Leo Burnett assina a campanha do novo carro da FIAT, o Palio Adventure Locker, um carrão, pela simples quantia de R$ 53.850! Dinheiro não é problema para quem passeia com um offboard-light no meio da selva!

4 opiniões:

DAN disse...

Estava falando com um amigo meu um dia desses e ele me fez uma pergunta intrigante: Como o macaco aperta o botão se o vidro está fechado?

Infelizmente não tenho essa grana aí, pq achei o carro mto loco e o comercial não fica atrás, bem legal.

abraço.

Malucom disse...

Fala Alex, beleza?

Cara, achei esse comercial bem "arroz com feijão"

Abraço
rfmalucom.blogspot.com

Helena disse...

Eu gostei do comercial, e ta agradando viu !
Passando pra dar o ar da graça...
Vc ta no Twitter ?
Ah, veja a ação da agência digital A1.Brasil para blogueiros...

Rafael Amaral disse...

Minha mãe gostou. Adorou a música e os animais.
Eu achei legal, mas nada tão surpreendente.

Ela pode comprar o carro. Eu, ainda não.

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!