Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

21 de junho de 2008

Lee Siegel, o cara

Já ouviu falar em Lee Siegel? Não? Pois saiba que este cara é um 'case' na blogosfera.
Siegel, era articulista da revista New Republic e escrevia um blog pela revista, até que em setembro de 2006 sua participação foi suspensa (tanto no blog, como na revista), pois descobriram que um o próprio Siegel fazia comentários em seus artigos, mas comentários assinados sob o pseudônimo 'sprezzatura', desta maneira o autor aproveitava para falar mal de seus críticos e de elogiar seus próprios artigos. Ou seja, o cara criou um pseudônimo para meter o pau em quem ele não gostava e para falar bem de si mesmo... rá, não deu outra, descobriram e ele acabou sendo afastado.
O cara não contente com essa cagada feita, deu uma entrevista para a revista Época (edição 525 - 9 de junho/08) onde soltou as seguintes pérolas:

"A web é melhor para idiotas"

Época perguntou quem lê os mais de 73 milhões de blogs na China e a resposta foi:

"Quem lê essas coisas? Ninguém. Pode-se argumentar que os blogs são uma forma saudável de expressão para quem não tem outro lugar para exteriorizar seus sentimentos a não ser esse vazio eletrônico. Por outro lado, essa tecnologia faz com que as pessoas se aprisionem em fortalezas construídas com suas próprias palavras, tornando-se narcisistas. A tela do computador é espelho do Narciso, onde as pessoas vêem relfexo da própria perdição."

Sem comentários para evitar futuro processo.


0 opiniões:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!