Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

1 de junho de 2008

Alex Gonçalves no jornal Valeparaibano

Foi veiculada hoje uma matéria sobre blogs no jornal Valeparaibano, onde fui entrevistado.
Abraços ao repórter Alexandre Alves e ao fotógrafo Ronny.



3 opiniões:

Eduardo disse...

Show de bola, Alex.
A parte relativa a você, perfeita.
Belo texto, bela foto.
Mas achei a reportagem confusa. Misturaram blogs com serviços oferecidos ao cidadão via site da prefeitura. Ficou uma grande salada e a impressão que o maior de todos os blogs da região é o da prefeitura...
Mas no geral, valeu por pautarem um assunto tão importante.

Alex Gonçalves disse...

Eduardo
Obrigado pelo comentário.

Nelson Campos - BC&C disse...

Alex!
Meu garoto!
Tá ficando famoso hein?
Gostei da matéria. Isso é bom para o nosso mercado.
Tenho divulgado seu blog e o site do CCVP sempre que posso.

Abração

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!