Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

5 de maio de 2008

Havaianas - Eu quero menos...

Há muito tempo eu queria postar este comercial! Texto primoroso, narrado pela pessoa certa e arte maravilhosa. VAMOS COMEÇAR BEM A SEMANA! Com vocês: "Eu quero menos" da AlmapBBDO para as Havaianas.

3 opiniões:

Anônimo disse...

cade as informações do vale do paraíba rapá? olha o blog perdendo o foco.

Alex Gonçalves disse...

Uia. As informações sobre o Vale estão aqui no blog sim! Olha no menu esquerdo. Abraços.

Renato Vincoletto disse...

Po muito legal seu blog ....
Tenho um na área tb ... vou sempre passar por aki para me atualizar ...

Se quiser me adicionar nos favoritos do seu blog .... passa lá que eu adiciono tb .....

meu blog.
http://desktopvirtual.blogspot.com/

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!