Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

1 de maio de 2008

Ex-007 estrela nova campanha do Vectra Elite

Ontem, enquanto eu estava na beira da rodovia Presidente Dutra esperando o ônibus, chegou uma mensagem em meu celular com o seguinte texto:

“Assista em primeira mão ao novo comercial do Vectra Elite 2.0 com Pierce Brosnan. Acesse agora mesmo: www.chevrolet.com.br/vectraelite.”

Na hora clamei por um laptop e conexão com a Internet, mas na beira da estrada só me restou reclamar a esmo. Mas, venha comigo conferir a campanha da McCann Erickson.


A Campanha
Com o mote: “Vectra Elite 2.0. para quem quer tudo, um carro único.” - a campanha conta com dois filmes, o primeiro já em veiculação destaca as qualidades do Vectra Elite 2.0, enfatizando o quanto o carrão é completo. Assista:




O segundo filme (que será veiculado a partir do dia 4/5) é com o ex-007 dos cinemas Pierce Brosnan. A participação do ator causou grande buzz na imprensa nacional (o que deve ter sido maravilhoso para a marca) e agregou muito para a imagem do anunciante. No comercial o ‘cara’ interpreta diversos personagens, cada qual com uma qualidade, o que faz alusão ao carrão, cheio de qualidades. O conceito é alterado para: “Um ator só é completo se ele puder ser muitos. Agora para um carro ser completo ele só pode ser um. Vectra Elite 2.0. para quem quer tudo, um carro único.”




Veja o making-off do comercial aqui.
Ah, o carrão custa a pequena bagatela de R$80.069,00 - só sendo 007 para comprar um.

0 opiniões:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!