Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

18 de maio de 2008

Campanha da Faculdade Anhanguera é estrelada por modelo sem diploma

Seja em Pindamonhangaba, São José dos Campos, Jacareí ou em qualquer outra cidade que exista uma unidade da Faculdade Anhanguera Educacional, em todas há a nova campanha da faculdade, sobre o vestibular 2008.
Pô, legal! Mas ao analisar bem aqueles outdoor’s, lembrei que havia ouvido alguém falar que a Ana Hickmann não possuía diploma universitário e concluído há pouco tempo o ensino médio.
Ao pesquisar na Internet sobre o assunto, percebi que este tema já fora abordado anteriormente no jornal Folha de São Paulo, leia um trecho:

‘Ana não fez faculdade. Nunca prestou vestibular. Conta que só terminou o curso supletivo do ensino médio recentemente. Mas isso está longe de ser problema para a instituição.
"Não interessa se a Ana Hickmann não fez faculdade. Na publicidade, o que interessa é a imagem que você passa para o público", diz Antonio Carbonari Netto, presidente da Anhanguera. "Procuramos artistas que representassem a Anhanguera de forma culta e que mostrassem uma ascensão", diz ele.’
(Folha de São Paulo, 4/11/2007)

Levando em consideração a frase do presidente Carbonari Netto , podemos entender que a faculdade apenas representa ser boa. Mas, sinceramente, pelo que conheço, acho que foi uma frase infeliz.

Voltando ao assunto: imagem é tudo? (sede não é nada.)

0 opiniões:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!