Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

18 de maio de 2008

Axe - O Homem Chocolate



País: ARGENTINA
Cliente: Axe
Produto: Axe Dark Tentaption
Agência: Vega Olmos Ponce
Produtora: MJZ
Trilha: Allen Toussaint - A sweet touch of love

Obs.: Olha a Argentina aí gente! Já faz tempo em que os argentinos estão na cola da publicidade brasileira.

2 opiniões:

Renata Rolim disse...

Olá, que legal que vc curtiu meu blog, pena que eu ando sem tempo pra escrever tanto qto gostaria...
Acabei de me inscrever no EBP, nos vemos lá?
bjs

Matheus disse...

Sei não Alex. Não é de agora que a propaganda argentina está evoluindo. Aliás, eles cresceram muito nos últimos anos principalmente em filmes. O Brasil, no entanto, tá perdendo a parte "artística" da coisa principalmente pelo fator "varejo". Normal isso, faz parte do termômetro da propaganda. A economia e o poder de consumo do brasileiro cresceu absurdamente e gerou uma quantidade imensurável da propaganda de varejo. E claro, quando a economia cresce, o bolo cresce junto mas não significa que a qualidade acompanhará. Novos tempos virão.
abs

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!