Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

12 de maio de 2008

Angélica - Vou de Taxi (Subliminar?)

Pessoas e pessoôs!
Escutei a antiga e esquecida música Vou de Táxi da Angélica e fiquei PASMO! Isso mesmo, pasmo. Quando eu era mais novo até achava legalzinha, mas ao ouvir tive uma visão totalmente diferente. Vejam:

Vou De Táxi
(Composição: Vanessa Paradis)

Pela janela do meu quarto
ouço a buzina
me chamando
quem será que vem me acordar

mas no banho
foi só me tocar (Como assim?)
de repente
lembrei do teu olhar

no espelho
a cor do batom
lembro o beijo
que foi pra lá de bom...

(refrão)
vou de táxi você sabe
tava morrendo de saudade
mas nem lembro
do seu nome (aimeuldeulsdoceul)

não tem pressa
teu jeito de olhar pra mim
me arrepia (sensível né?)
me leva, me faz viajar...
pelo céu
pelo sol
pelo ar
pelo mar
a escola pode esperar... (educativo, não?)

(refrão)
vou de táxi
você sabe
tava morrendo de saudade
vou de táxi...
tô com saudade...
mas só com você...
só com você

2 opiniões:

Laila disse...

Mto engraçado esses seu comentarios sobre a musica, o pior é que ela parece maior inocente ne...kk
...e super educativa essa musica..kkkk
benditas criancinha inocentes..kk

Carolina Cruz disse...

Eu já te contei um fato SUBLIMINAR que há naquela velha cantiga: "Ciranda"?

=O

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!