Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

17 de maio de 2008

Alex Gonçalves ministra palestra na Faculdade Anhanguera de Pindamonhangaba

Rááá.
Ontem ministrei mais uma palestra!
Desta vez o tema foi: "O Blog como Ferramenta de Trabalho" - o qual foi bem aceito pelo público presente na Anhanguera de Pindamonhangaba.
Durante cerca de uma hora falei sobre a importância dos blogs e até a vaca roxa de Seth Godin! Hehehe. Tudo tranquilo, tudo legal. Esta palestra não teve foto.
Agradeço ao coordenador Francisco que fez o convite!
Até a próxima palestra!

1 opiniões:

Rodolfo Rodrigues disse...

Ola Alex tudo blz.
Eu estava ontem na faculdade prestigiando a sua palestra sobre o Bloggers que foi muito boa.
Convenci-me que deveria seguir os seus passos, eu já estou com o Blogger pronto e agora vou começar a administrá-lo.
Com a formula parecido com o seu ele rende informações sobre gestão de pessoas, ( conteúdo voltado para a área de rh e derivados).
Se tiver tempo da uma visitada lá blz, e diz o que você achou! http://informativorh.blogspot.com/
Valeu fica na paz.

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!