Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

26 de abril de 2008

Viva o Lado Coca-Cola do Futebol - Depoimentos

Estréia daqui a pouco o vídeo com depoimentos da campanha Viva o Lado Coca-Cola do Futebol da Coca-Cola. Depoem a favor do boleiro brasileiro Biro-Biro três personalidades: Zagallo, Sócrates e Maguila (Olha o Maguila aí gente!) e do lado do mito argentino: ninguém! Hehehe. Bem que a campanha poderia ser veiculado no Brasil e também na Argentina.



4 opiniões:

scottyhacker disse...

13 letras

hauhauhauhaua


foi massa


top blog parabéns

Caio disse...

Será q o povo tá votando em peso? Hehehe

Liliam Rodrigues disse...

Olá, parabéns digo eu a Você. Muito bem elaborado seu Blog, esta de parabéns.
Gostaria muito de aprender com você.
Nosso blog é simples, não entendo nada de informática, mas o seu é realmente um PUBLILOUCOS, amei.
Pode deixar que já o inclui em meus favoritos.
Mais uma vez parabéns e obrigado por visitar nosso blog, espero que faça novas visitas.
abraços

Anônimo disse...

affs

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!