Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

10 de abril de 2008

Palestra: Entrando na Onda dos Blogs

Fala pessoal. Primeiramente gostaria de agradecer as pessoas que assistiram a palestra que dei no último dia dez de abril, no Parque da Cidade. Como de praxe, algo engraçado e inesperado aconteceu comigo: acabou a energia elétrica! Tenho certeza que se fosse outro palestrante a energia nunca faltaria.
Como bom brasileiro, pude resolver este problema com a ajuda do Rogério, utilizamos um cavalete com folhas e fui desenhando para desespero, ou melhor, delírio do público.
Até ontem cedo eu havia disponibilizado no blog um vídeo da palestra feito com uma máquina digital fotográfica, o mesmo foi feito como exercício para a palestra, dessa forma pense que o importante não foi o resultado final e sim o processo pelo qual passou o público. Removi o vídeo, pois tentarei colocar o material que foi capturado com uma câmera, mas só se eu consiguir as respectivas autorizações de imagem e voz. A foto retratando minha pessoa, obtida por uma máquina digital de um amigo meu e batida por ele. Tudo legal, hehehehe. Eis o brógui.

4 opiniões:

Bruno Delfino disse...

Opa!
Parece que foi legal a palestra hein?
o pessoal gostou?

Abs

Alex Gonçalves disse...

Rapaz, foi maravilhoso. Aguardem por mais vídeos. Acabou de acontecer!

Thais Oliveira disse...

Não dá para entender! Só mostrou o início então não vi o contepudo da palestra.
Os blogs estouraram há mais de 1 década... essa onda já passou!
Tem mts outras redes sociais para se debater numa palestra.

Anônimo disse...

Alex.
Parabéns pela palestra e pelo empenho que você mostra no seu trabalho. Apesar dos contratempos, pude notar que a criançada gostou muito e que eles estão antenados com a informática.

Vamos mantendo contato.

Abs
Erick

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!