Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

4 de abril de 2008

O mercado vai tremer

3 opiniões:

Alan Tadini disse...

Ótimo Trailler !
Estou curioso pela matéria inteira !
Abração

Anônimo disse...

eu acredito porque tem mitos e lendas verdadeiras e falsas que já ocorreu de verdade ou ñ todo domingo assisto gugu e na segunda-feira na minha escola so fala disso 95% que conheso assiste eu so perco se for algo importante que tenho para fazer


eu acredito e vc ???

ja pesquisei sobre ela mas tudo que sei ate agora é que ela se chamava amanda e ela morreu na escola chamada centro educacional santa clara mãe santa e era da espanha esei tambem como fazer o ritual eu sei ate historias verdadeiras ...

Anônimo disse...

que mitos uo lendas ira passar nesa semana tomare que o mais assustador para min pesquizar como sempre








bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!