Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

20 de abril de 2008

Drogaria Bifarma e Maguila

Hoje assisti um comercial da Bifarma, que é uma rede de drogarias. O interessante é que não existe nenhuma filial aqui no Vale do Paraíba (verifiquei no site) e o comercial foi veiculado por aqui. Desperdício de verba?
O comercial é estrelado pelo Maguila, nosso ex-pugilista que foi massacrado por Evander Holyfield (veja a luta aqui), mas isso não vem ao caso, pelo menos neste post.
Por que Maguila? Ele não tem uma boa dicção e estava 'esquecido'. Bom, vejam o comercial e tirem suas próprias conclusões.


2 opiniões:

Propaganda da Vez disse...

Gostei mesmo do blog, já assinei o RSS...

Guilherme Amaral - Blog Publicase disse...

Fala ae Alex, Blz.
Então sou o Guilherme amigo da Carol.
Hj vc deu a palestra para nós!
Surtindo efeitos, o inesperado aconteceu.
Gostaria de apresentar meu mais novo blog.
http://publicase.blogspot.com/

PUBLICASE - VOU FALAR SOBRE PUBLICIDADE! SIM! MAS DAREI ENFASE A CASE DE PROPAGANDA E COMENTÁRIOS SOBRE ELES.

Gostaria da sua opinião.
Ah comecei falando sobre teu blog, OK?!!!

Abraços e valeu pela palestra, Parabéns.

Manda meu link para Cal dar uma olhada!
Valeu.

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!