Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

12 de abril de 2008

Como um assunto puxa o outro

Recebi um material da agência NINJA MARKETING (Itália). Trata-se de um viral feito para uma nova marca de cerveja. Gostei, mas acho que a produção não foi tão boa quanto a idéia. Veja o viral:



Então, fiquei curioso para conhecer o site da NINJA MARKETING e me surpreendi: o site é totalmente diferente e talvez um dos melhores que já vi.
E navegando por lá, vi que acontecerá o VIRAL FILM FESTIVAL: WHEN SHORTER IS BETTER! As inscrições vão até dia 28/04, viralize e boa sorte.

1 opiniões:

korura disse...

thank you!

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!