Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

25 de abril de 2008

Alex Gonçalves ministra palestra na Anhanguera Educacional

Olha só o título bonito que ganhei: palestrante! Hehehe. Ontem (24/04/08) ministrei uma palestra em Taubaté-SP na faculdade Anhanguera Educacional para os alunos de Publicidade e Propaganda. O encontro foi dividido em dois temas: “Entrando na Onda dos Blogs” e “Mercado Publicitário do Vale do Paraíba”.
Na primeira parte abordei a importância, tendências e cases de blogs. Já na segunda parte falei muuito sobre cases, estágio, publicidade e tendências do mercado regional Valeparaibano.
Encarar uma sala de aula com algumas dezenas de universitários não é fácil, admito. Mas, como tudo na vida tem um mas, creio que consegui conduzir bem o andamento da palestra, pelo menos ninguém dormiu e não acabou a luz!
Gostaria de deixar registrado o meu ‘muito obrigado’ à todos que assistiram a palestra e à faculdade pelo convite.

Obs.: Não, não tirei nenhuma foto. Mas algumas pessoas fotografaram no decorrer da palestra e estou no aguardo de algumas fotos. Brigadú!

2 opiniões:

Guilherme Amaral disse...

Parabéns!
Você conduziu bem a palestra onde a mesma foi muito importante.
Não esqueça de me fazer uma vizita.

Abraços.

Sávio disse...

Pô, muito legal, parabéns pela palestra.

Abraço,

Sávio Noronha

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!