Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

16 de março de 2008

TIM é a melhor operadora de celular, segundo pesquisa

Oba! Isso eu não sabia, o que eu sabia é que a Vivo não seria a melhor. Tenho um Vivo há dois anos, frustração total.
A pesquisa foi feita pela Revista Info e elegeu a operadora TIM como a melhor operadora de celular do país.
Ah, mas eu aposto em um futuro muito promissor para a Oi, anote isso!


17 opiniões:

Renato Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renato Ferreira disse...

Oi Alex,

Olha, sinceramente, não vejo motivo para vc dizer "Oba" por saber que a TIM foi eleita a melhor operadora...rs

Eu sou cliente da TIM há muitos anos. A operadora é ótima em várias coisas, mas peca naquilo que eu considero fundamental: o atendimento ao cliente. Seu call center é terrível (o que não é diferente nas outras, acredito eu) e não vejo ela fazer nenhum esforço para manter os clientes na base, tal qual acontece com a Oi.

Meu sonho é que essa lei da portabilidade numérica - onde o seu número passa a ser SEU e não da operadora - entre em vigor e eu possa escolher livremente de qual operadora quero ser cliente, sempre com meu número a tiracolo.

E concordo contigo. A Oi é a mais promissora.

Abs

Alex Gonçalves disse...

Fala Renato!
Então rapaz, o motivo que me levou a escrever 'Oba!" é que a Vivo não ganhou, o que me fez ter certeza que escolhi a operadora errada.
Acho que o Call Center de qualquer grande empresa é um problema: sempre que precisamos os atendentes nos 'derrubam' das ligações, o que aumenta em muito o estresse.
E é Oi na cabeça, basta torcer para que ela domine São Paulo e interior.
Oi, simples assim...

Eu que não disse...

Uma curiosidade que nada tem com esse assunto: você sabe me dizer o nome da música que a Claro está usando no comercial atual? Tks!

Alex Gonçalves disse...

Fala 'eu que não disse',

Eu acho que é A Kind of Magic - Queen

Abraço.

Eu que não. disse...

Ei cara, você sabe tudo! É essa música mermo, valeu!

Obs.: o apelido é "eu que não", o disse faz parte do blog aí, tipo "ciclano" disse:



:b

Flavia disse...

Não gosto da TIM.
Minhas mensagens vivem sendo perdidas, chamadas que não recebo nem um toquezinho mesmo quando estou em casa e o sinal é ótimo.

Estou a ponto de trocar de operadora.

Anônimo disse...

Puts...como nehum de nós somos perfeitos...tds as operados pecam tbm! dai vc tem q fazer um balanço....
e tbm nem eh preciso falar mal de nehuma operado para deixar outra lá em cima..entendem! a Tim trabalha com a melhor frequemcia, nao significa que ela pega em qlq lugar..mas que pega melhor...ela tem torre em tds os estados..ao contrario das outras, qnd vc sai do estado nao precisa colocar uma certa quantia de creditos, ela nao roubava os clientes qnd os creditos expiravam, já veio com a tecnoligia gsm! blz, nao manda msg de graça, mas tem um esquema q vc pode criar um e-mail na tim e ler seus e-mails pelo cel! qse a msm coisa! sem fala q..o que era akela promoçao dos 0,7 centavos.... e agora todas as operadoras estao trabalhando qse q nos msm sistemas de bonus, mas pra mim a Tim ainda é melhor, e o Plano 1 q vc cadastra numeros e fala por 0,20 centavos... e a internet tbm... usa uma frequencia só pra dados, nao pra voz e dados juntos q nem outras Operadoras.... pode ter aparelhos mais caros, mas tbm tem suas promoçoes... e a Oi! a Oi eu nao conheço! nao tem no meu estado ainda..dizem q esta chegando...vamos ver..até entao..nao troco a Tim por nada!

Anônimo disse...

eu até cheguei a pensar,que a tim era a melhor, com três celular desbroqueado coloquei chipe da tim e me arrependi. agora que a promção acabou não concordo e não vejo se que uma promoção que me convença.a vivo copiou a promção que eu tinha e ja penso em trocar de chipe novamente.

Roberto disse...

Eu nunca usei a tim e naum sei saber se eh bom ou ruim mas a oi é horrível ,as ligações são caríssimas e para ter atendimento ao cliente você fica horas tentando e não consegue
Já a vivo é a melhor operadora com ligações baratas e o seu atendimento é ótimo

Anônimo disse...

Bom acho fundamental as critias ,pois sem elas não tentariamos chegar a perfeição ,claro a casos e casos sou consultor de negocios TIM ,trabalho nessa área ja algum tempo apesar das falhas que são normais porém corrigiveis ,acho que em matéria de transparência com os clientes a TIM é pioneira basta vc fazer um comparativo do analitico das contas ,todas as chamadas de tim p/tim tel fixos e outras operadoras vem descriminado com muita facilidade para o cliente e as outras não ,esperamos em um futuro próximo estar corrigindo todos esses erros e assim sanar transtornos !!!!

Centro de Inteligencia Nacional Brasileiro disse...

Na TIM o infinito tem fim.

A TIM está com a seguinte propaganda na TV e em grandes jornais e revistas aqui no Brasil:

'PLANO INFINITY VOCÊ SEM FRONTEIRAS DE TEMPO PARA FALAR'

Aí as letras vão diminuindo...

'Você fala o quanto quiser e só paga o primeiro minuto do seu pré-pago'

As letras diminuem mais.....

'Ligações locais para móveis e fixos TIM. Não é promoção, é um plano mesmo.'

"Puxa, que plano bacana! Vou mudar agora mesmo pra TIM!"

Aí você, no domingo, de bobeira mesmo, sem nada pra fazer, pega o microscópio do seu filho e lê as letrinhas do rodapé da página:

Benefício válido para as 30 primeiras chamadas locais TIM-TIM efetuadas em cada mês e limitado ao uso de até 10 mil minutos/mes...Etc, etc, etc...

"Ué? Se o plano é INFINITY VOCÊ SEM FRONTEIRAS DE TEMPO PARA FALAR como pode ser limitado?"

Será que esta empresa faz uma propaganda destas no país deles?

Provavelmente não. Pois a Itália, não é uma nação de Bozos.

Jorgecarióca mgá disse...

Sou cliente da TIM pré pago lógo que iniçiou o pré pago o meu éra o ericsson com flip(?) ja mudei para varias promoções, hoje Infinit 0,25 centavos np primeiro minuto. Faço muito DDD 21 estou no (44) estive de férias no Rio de Janeiro em 28/08/09 até 08/09/09 falei com muitos celulares da TIM não gastei praticamente nada em vista nos anos anteriores com outra operadora.daqui não saio ninguem me tira ! Jorge Santos Tchal.

thiago lucas disse...

e um absudo considerarem a TIM a melho operadora nunka foi e nem serra!!
alem de prestare o piores sevicos vive sem servicos

José Orlando Madureira Sena disse...

Adoro a TIM, é diferenciada, pois todas as outras usam as mesma estratégias dos bônus que de pouco adianta.
Na TIM vc usa a Internet por 0,50 dia e fala pra fixo e outro TIM por a apenas 0,50 e 0,25 respectivamente.
Tudo de bom...
Venha pra TIM

Anônimo disse...

as promoções da tim são as melhores. Tenho o plano infinity. O problema é a maldita rede que cai de 1 em 1 minutos.
Se eu quero conversar com minha namorada, ao invez de gastar 0,25 centavos gasto uns 3 reais.
ainda compensa, mas não é tao ideal como deveria ser.
se a oi fizesse uma promoção assim seris mil vezes melhor q a tim.
ja tive q ligar umas 2 vezes pro call center...
uma dica: tenha certeza de ter a proxima hora inteira livre, ou nao vai conseguir oq quer a tempo.

Anônimo disse...

a oi aqui do parana é um lixo, pricipalmente a internet a oi velox, que eles te oferecem de 1 mega mas sempre cai para menos e trava e não roda bem os videos só vive travando

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!