Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

7 de março de 2008

Mundo do futebol: Diego e Zidane + Adidas.

Chega ao fim a disputa judicial entre o jogador Diego (Werder Bremen) e a empresa Nike. No “pobrema”, o meia saiu vencedor. O imbróglio se deu pois Diego queria assinar com a Adidas, porém a Nike o impedia...

Diego


Zidane vem à São Paulo, para um jogo de futebol promovido pela Adidas.
Quem quiser ver o melhor jogador da Copa do Mundo de 2006 terá que trocar dois kilos de alimento não perecível por um ingresso.
O jogo acontecerá no Clube Paineiras do Morumby, em São Paulo, no domingo, dia 16.
Os ingressos podem ser adquiridos na loja da Adidas, na Rua Oscar Freire, 1057.

Zinedine



1 opiniões:

Anônimo disse...

ola diego tudo joia espero que sim, vc parece que é muito gente boa vou deixar uma mensagem para vc espero ler e me responda por favor tem tudo a ver com vc.
Seum dia alguem quiser te magoar, faça como o sol apenas de as costas e continue a brilhar.bjos de quezia me adc no orkut (kekeamaral_@hotmail.com)

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!