Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

7 de março de 2008

Kuat lança nova identidade visual


Em vez de folhinhas ou frutinhas de guaraná, o dourado tomou a lata. Não há nada além do logo.
Segundo a ACNielsen, a participação nacional de Kuat no segmento de guaranás cresceu 3,3% nos últimos quatro anos, chegando a 15,1% em 2007.
Eu acho, que a identidade foi reformulada para a marca aparecer um pouco mais na mídia. Fazia tempo que eu não ouvia nada sobre...

5 opiniões:

disse...

Se era só para aparecer na mídia podia ter feito algo melhor, né? Sem conceitos, nem teorias, mas só pelo lado estético: essa nova lata é horrível!!

Anônimo disse...

Lata de cerveja...

Anônimo disse...

Achei LINDA, discordo totalmente de vocês. É diferente, chique, clean. Fantástica, Antarctica que se cuide, vai virar uma marca velha...

Anônimo disse...

FANTAAAASTICA! ficou lindissima, o trabalho de planejamento realizado por ulisses zamboni mais uma vez foi maravilhoso! A agencia santa clara marcando forte presença na nova era da publicidade!

Anônimo disse...

publicitário acha que é designer gráfico!

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!