Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

7 de março de 2008

Instituto Wanderley Luxemburgo em São José dos Campos

Essa semana, a caminho do trabalho, eu vi um Outdoor que anunciava o lançamento do Instituto Wanderley Luxemburgo em São José dos Campos. oO
Na hora associei à alguma escolinha de futebol, onde os pais que sonhavam em ser jogadores de futebol no passado, agora poderiam reviver esse sonho em seus filhos.
Mas eu estava redondamente enganado! O IWL veio para ser uma escola do futebol, não da prática, mas de sua 'exploração'.
As aulas são via broadcasting (sistema de transmissão simultânea, ao vivo) a partir das aulas de sua sede nacional.
Um dos professores é o Datena, isso mesmo, aquele do jornal do meio dia... :P

Quem quiser mais informações:

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
Av. Alfredo Inácio Penido, 694 - sala 4 - Jd. Aquárius
(12) 3941-2908 / (12) 3942-7555
iwl-sjosecampos@iwl.com.br

E o futebol distrai, ops, quer dizer, alegra o brasileiro.

4 opiniões:

Joelma disse...

Gostaria de saber com qntos anos crianças podem participar desse Instituto?E qual o valor da mensalidade?Gostei muito deste investimento nossa cidade precisa muito!Temos muita criança precisando de um espaço como este.Seria otimo que todos tecnicos e jogadores que tivesse condições pudesse olhar por algumas delas ;porque tem muitas que valem ouro!!!!Só o fato de estar jogando ou tendo oportunidade.

joseaf maria da conceiçao disse...

eu gostaria muito de saber como eu faço para escrever meu filho ele ja joga aqui no bairro so que não vai pra frente e tbm eu preciso que ele sinta que tem talento pois so o futebol poderia salva o meu filho das drogas é uma mãe como tda as outras mas sei que ele tem talento me ajudem por favor ele tem 16 ano estou muito desesperada ñ posso perde meu filho obrigada

Thiago disse...

JA MANDEI ALGUNS E-MAIL E NAO OBTIVE RESPOSTA ,GOSTARIA DE SABER COMO FUNCIONA O CURSO ,QUANTO SE PAGA E POR QUANTO TEMPO ,PRESENCIAL OU VIA NET?

MANTOVANI disse...

BOA TARDE, MEU NOME É CARLOS E GOSTARIA DE UMA INFORMAÇÃO SOBRE OS CURSOS QUE VOCÊS TEM NA AREA DOS ESPORTE, MAIS ESPECIFICAMENTE NA AREA DE TÉCNICO DE FUTEBOL.
AGUARDO RESPOSTA.
OBRIGADO

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!