Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

28 de fevereiro de 2008

Olha o estágio aí gente!

A seção de empregos regionais está atualizada!
Confira em: Vagas de Emprego
Vagas no Vale, aproveite!
E meu muito obrigado à Thaís de Almeida por me passar as informações.

3 opiniões:

Carolina Cruz disse...

Ih... Entrou no horário errado. Só agora o "precioso" post está em seu devido lugar... Lálálá

Te amo!

disse...

Blah, quando eu tava no primeiro, cheio de vaga pro segundo, agora só vaga pro terceiro e quarto! Tah virando perseguição...rs

Ana disse...

É rapaz, era para eu ter comentado sobre seu excelente trabalho já faz um tempo, desde que, fuçando no google, fui encontrar aqui os telefones das rádios de SJC. Parabéns pela iniciativa e solidariedade com os coleguinhas de profissão!

Forte abraço.

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!