Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

18 de fevereiro de 2008

Noite dos Estagiários - Migra Idéias


Imagina participar de uma entrevista para emprego que acabe numa BALADA! É isso mesmo. A agência Migra Idéias lançou a "Noite dos Estagiários" - um processo de seleção que acabará em balada com os 16 finalistas.
São quatro áreas para concorrer: redação, arte-final, produção e atendimento. Cada uma terá quatro finalistas, totalizando 16.
Para participar basta preencher a inscrição no site da Migra Idéias e torcer para ser pré-selecionado. Ouça o spot lançado e boa sorte!



3 opiniões:

Carolina Cruz disse...

Não me esqueci de preencher, tenha certeza.

Te amo!

Helena disse...

Oi alex, qto tempo! Tem uma vaga de stagio em midia na Fischer se interessar me mande e-mail!

Alex Gonçalves disse...

Inscreva-se!

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!