Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

28 de fevereiro de 2008

Jogo rápido: Fidel está em campanha do Banco Real

A nova campanha da Lew´Lara\TBWA para o Banco Real traz a imagem do ex-ditador cubano Fidel Castro e é focada na linha de previdência RealPrev. O texto do anúncio, que utiliza o bom humor, diz: "Pode demorar, mas um dia você vai ter que pensar na sua aposentadoria". Segundo André Laurentino, esse momento marcante da história mundial deveria ser explorado com bom humor. "Não podíamos deixar de aproveitar a saída de Fidel do comando de Cuba neste anúncio que é voltado para quem quer investir numa aposentadoria segura". Criação de Leandro Lourenção e Filipe Cuvero, com direção de criação de Manir Fadel, Luciano Lincoln, André Laurentino e Jaques Lewkowickz.




2 opiniões:

Sah disse...

Aff! E como demorou! Mas...seguramente esse dia chega!

disse...

Ótima campanha! Acho muito legal quando a publicidade 'explora' fatos assim, acho que enriquece a peça.
Mas Fidel num era ditador, pow! Acredite ou não Cuba era uma democracia!

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!