Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

24 de fevereiro de 2008

Coca-Cola inova mais uma vez - Fábrica da Felicidade

Caramba!
A Coca-Cola arrebentou dessa vez com um plano de campanha maravilhoso.
No dia do lançamento da campanha (19) foi feita uma videoconferência com jornalistas, blogueiros e comunicadores, contando com a presença do vice-presidente Global de Comunicação da Coca-Cola Company, Jonathan Mildenhall, e do diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil, Ricardo Fort.





Jonathan Mildenhall, e Ricardo Fort



A ‘mega campanha’ mundial conta com um filme de 3’30”, isso mesmo, três minutos e meio. O filme (criado pela Wieden + Kennedy/Amsterdam e pela agência Psyop) será lançado no dia 3/03 nos espaços nobres das programações de TV’s aberta e fechada: Tela Quente, na Rede Globo, e um break simultâneo em dez canais Globosat: Multishow, GNT, Globonews, Universal, Canal Brasil e Telecines Premium, Action, Pipoca, Cult e Light. Os canais TNT e SporTV 1 e 2 também exibirão o filme na noite de estréia.
Enquanto o dia de lançamento não chega, a curiosidade só aumenta, pois estão sendo exibidos nos cinemas traillers de 30’’ e 45’’. Na rede Cinemark cartazes anunciam “Fábrica da Felicidade” como uma das atrações prestes a estrear. Mas se você quiser assistir, logo abaixo está o filme.








Internet
Portal: http://www.cocacola.com.br/fabricadafelicidade/
Jogos: Dentro do portal há quatro jogos sob o conceito: “trabalhe na Fábrica da Felicidade e seja o Funcionário do Mês” e quem fizer mais pontos ganhará um cooler cheio de coca-cola.
MSN: Um pacote de ícones lançado para o comunicador instantâneo MSN.

Cinema
Trailers: Trailers de 30” e 40”.
Cartazes: Anunciando o filme da Coca-Cola.
Game: Um game sensorial está disponível na rede Cinemark Porto Alegre, onde com as mãos os expectadores podem manipular os personagens na tela e no Rio e São Paulo, o público poderá brincar com um tapete interativo que projeta imagens de acordo com os movimentos do jogador.
Copo Especial: Os espectadores também terão a oportunidade de interagir com a campanha por meio de um copo especial, com holografias em 3D.
Combos: Copo Especial ou Mini-cd com a campanha.

Indoor e Out
Ponto de ônibus, cancelas de estacionamento e até em lan-houses.
Outdoor:
Com os mais diferenciados apliques e formatos.
Embalagem Especial
A nova edição de Viva o Lado Coca-Cola da Vida também estará presente em uma das versões da consagrada garrafa contour de Coca-Cola. A embalagem full body sleeve, de 600 ml, terá a identidade visual da campanha.

Frota
Em algumas das principais cidades brasileiras os caminhões de Coca-Cola serão transformados em “fábricas da felicidade”, com adesivagem especial.

Loja de Conveniência
Presente ainda em lojas de conveniência das redes de combustíveis BR, Shell, Esso e Texaco, com promoções especiais que distribuirão porta-CDs, porta-Mp3 players, estojos e ímãs.

2 opiniões:

Anônimo disse...

já falei que não vou ver birosca alguma!!

disse...

Odeio internet discada que me impede de ver comerciais com antecedência ou exclusivade virtual. Mas a coca sempre arrasa, também com a grana que inventem em publicidade, tem que ser né!

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!