Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

15 de dezembro de 2007

Reforçando o último post

Ontem, uma empresa de médio porte aqui do Vale do Paraíba me contactou para uma vaga de emprego. É, isso mesmo: emprego!

Salário: R$750,00
Benefícios: Os indispensáveis
Cargo: Criação
Domínio: Redação, Corel, Photo. etecétera e tal...

Esse mundo não muda?

3 opiniões:

Inã disse...

Bem-vindo ao capitalismo meu caro Alex!!!

Tem coisas que se muda, muda para a pior...

Continue escrevendo pois o seu blog está de parabens...

Abraços e tudo de bom!!!

Izabella disse...

Desculpe a intromissão, mas é por uma boa causa. Neste final de ano, ao baixar um cartão MMS da Telemig Celular, além de desejar um feliz natal, você estará contribuindo para o futuro de muita gente. É que parte da receita vai para a Fábrica do Futuro, uma instituição que ajuda na formação cultural e profissional de milhares de jovens.
Então esse natal, não fique só no presente, envie um dos cartões da Telemig Celular.
Acesse www.tonsmusicais.com.br/v2/telemig/hotsite.aspx e faça desse natal melhor!

Alex Gonçalves disse...

Olha... viralizador detected!

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!