Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

27 de novembro de 2007

Pepsodent Fresh - Comercial para os apaixonados!

6 opiniões:

Thiago disse...

O youtube não tá funcionando direito aqui, problemas com o flash, acho. Mas o vídeo deve ser lekal. Assistirei quando puder.

Beigos

disse...

Aff...odeio net discada q não me permite ver vídeos! Qnd eu ver o comercial eu comento! rs

Carolina Cruz disse...

No presente momento este é o melhor comercial que vi em minha vida.

Max disse...

Olá.
Rapaz, seu blog está muito bom, o acompanho desde quando começou.
Parabéns.

YVES trancoso disse...

oi eu procuro um pouco de informação sobre kawamura de carla.é um amigo de 20ans, aqui algum podem me informar.obrigado

YVES trancoso disse...

oi eu procuro um pouco de informação sobre kawamura de carla.é um amigo de 20ans, aqui algum podem me informar.obrigado

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!