Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

10 de novembro de 2007

Guitar Hero III - Comercial

Slash forever

5 opiniões:

Inã disse...

Muito loka essa propaganda, gostei!

Ae Alex parabéns para Publiloucos e para o Bloguerreiros, estão cada dia melhor.

Bruno Delfino. disse...

Aeeee

Slash Rulez !
A propaganda ficou muito loka, sem falar que o jogo tbm dispensa comentários.

hahaha

Abraços.

Bruno Delfino.
http://by-theway.blogspot.com

CAROL CISTI disse...

Eu tenho uns amigos viciados no guitar.. :-p

xana disse...

Ola, eu sou a Susana Silva, dona do nhaka nhaka...
...e eu é que tenho que agradecer, o teu blog ajudou-me imenso num trabalho e por isso merecest o destaque :D
Continua assim ;)

Fica bem :)

Bjinhu*

dotto disse...

faaaaaala alex!!
seu blog ta muuito dahora!!!
curti muito essa propaganda!
é isso ai! slash forever! e publiloucos tbem!!
abraço fera

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!