Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

15 de outubro de 2007

Valeparaibano, 14/09/2007 - Univap Cancela Cobrança de Taxa para Emissão de Diploma

É isso mesmo, leia:



Quem não conseguiu ler, clique aqui

Obs.: No site da Univap ainda consta: "taxa conforme tabela". E eu ainda não consigo ter acesso à Intranet da Univap aqui da minha casa... e você?

1 opiniões:

dralmeid disse...

Colega, isso realmente não existe mais, eu me formei o ano passado na univap, e fui este ano solicitar o meu diploma, porem eles não fala que é gratis, porque o diploma de luxo ainda paga.
Quando chegarem lá, solicito o diploma gratuito.

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!