Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

20 de outubro de 2007

Lançamento do Peugeot 308 - Portugal

A agência Torke inovou mais uma vez: na campanha de lançamento do Peugeot 308 ela utiilizou mídias alternativas, confira:




Aeroportos



A ação foi utilizada nos aeroportos de Lisboa, Porto, Ponta Delgada e Funchal e cada um contou com três tipos de abordagem: Promotor/Motorista nas chegadas com a placa; Suportes publicitários sobre os painéis das partidas e chegadas e Caixas de transporte foram colocadas na área dos tapetes de recolha de bagagem.


Caminhões


Dois caminhões-cegonha circularam por todo o país. Paravam em frente aos concessionários da marca, provocando a curiosidade de todos e estimulando o boca-a-boca sobre o novo lançamento da Peugeot.


Caixas



58 caixas de madeira foram deixadas nas principais cidades de Portugal. Construídas à escala de um 308, estas peças pretendem despertar a curiosidade dos transeuntes. Nesse sentido, um orifício foi aberto na caixa, promovendo uma “espreitadela”. No interior pode-se ler uma mensagem que convida o curioso a visitar um Concessionário Peugeot a partir de dia 28 de Setembro.








0 opiniões:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!