Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

9 de setembro de 2007

Sugestão aos políticos, ao Brasil!

Caros irmãos brasileiros,

Todos nós estamos cansados das desigualdades sociais e de outros males que afligem a sociedade em seu âmbito ético e moral.
Foram tantos escândalos descobertos nos últimos tempos, muitas outras tragédias e todos nós pensamos ao menos uma vez em mudar, mas tudo continua o mesmo.
O maior problema do Brasil talvez seja a corrupção, em qualquer nível da sociedade, para ser sincero isso ocorre com mais frequência na política, e o que me deixa extremamente chateado e sedento por justiça é que os próprios políticos (os corruptos, é claro) conseguem ser absolvidos, seja lá qual for sua acusação.
A pior bosta, é que eles podem renunciar, perder direitos políticos por alguns anos e caso possuam graduação ficarão em celas especiais.
Por isso, vendo que ser político no Brasil, na maioria das vezes, é para enganar, extorquir e chantagear em nome do dinheiro (assim como muitas pessoas tem filho apenas para ganhar um dinheirinho a mais de nosso governo assistencialista, e há quem ache que isso é bom...), proponho que seja elaborada e aprovada uma lei, na qual, a pessoa que cometer o ato de corrupção será sumariamente executada. Em poucas palavras: pena de morte para os corruptos!

Quantos políticos será que sobrariam? Para aumentar o salário em tempo recorde eles são corajosos e para isso? Você está se perguntando sobre direitos humanos? Já roubaram o meu, o seu e o de milhões de outras pessoas... reflita.

Muda Brasil!


Mais uma teoria mirabolante de Alex, surreal mas real.
Obs.: Que bom que a mídia é livre.



Adicionar aos Favoritos BlogBlogsAdd to Technorati Favoritesblogaqui?
PubliLoucos no BlogaramaDivulgue o seu blog!PubliLoucos no DiggPubliLoucos no Delicious
PubliLoucos no Reddit

1 opiniões:

Daniela Tiemi disse...

Acho uma boa idéia...
Uma pena as leis não servirem pra nada nesse país.. "Os assassinos (e tb corruptos, ladrões, etc) estão livres, nós não estamos".
=P

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!