Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

10 de setembro de 2007

Desafio: Qual era mesmo?

Pessoas,


Este humilde blogueiro pede ajuda, quer dizer, te desafia a encontrar uma propaganda!
É uma propaganda antiga da batata Ruffles (Elma Chips), quando um rapaz chega em uma garota e puxa mais ou menos o seguinte papo:


- Oi
- Oi
- Quer ser minha amiga?
- Não.
- Quer fica comigo?
- Não.
- Quer namorar comigo?
- Não.
- Quer casar comigo?
- Não.
- Quer batata?
- Quero!!
- A batatinha você quer né!







Obs.: Figura editada no PaintBrush.



Adicionar aos Favoritos BlogBlogsAdd to Technorati Favoritesblogaqui?
PubliLoucos no BlogaramaDivulgue o seu blog!PubliLoucos no DiggPubliLoucos no Delicious
PubliLoucos no Reddit

2 opiniões:

Raquel disse...

nao encontraram?
poxa queria tanto ver esse comercial!! =/

PuDiM disse...

http://www.youtube.com/watch?v=ZyFDL4Ivt0E

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!