Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

22 de setembro de 2007

Novo Publiloucos!


Depois de um bom tempo a margem, decidi inovar o blog. Conteúdo conta muito, mas a aparência de um blog também.

01 - Logo na barra de endereço você percebe o Favicon, que é uma foto de minha pessoa tirada por eu mesmo. Mas só quem possui o Mozilla Firefox que consegue visualizar isso, o Internet Explorer não funfa.

02 - Um pouco mais abaixo, o novo topo! Este representa o dia-a-dia do publicitário; com as imagens acidentais de O GRITO (Edvard Munch) e de Vênus (mitologia). Na minha leitura, acho que loucura e sedução fazem parte dessa rotina, entende?

03 - Novos botões, para facilitar o contato comigo. São quatro os botões: HOME/E-MAIL/MSN/RSS.

04 - Por último (por enquanto), o menu flutuante, que despolui o blog, liberando mais espaço.


Você gostou dessas modificações? Tem alguma dica? Opine!!!





3 opiniões:

Bruno Delfino. disse...

Aeeee!

Ficou muito boas as novidades.
É o Publiloucos voltando a ativa!!

hehehe

Quero ver isso daqui ficar cheio de posts.

=]

Abraço.

Bruno Delfino.
http://by-theway.blogspot.com

Renato Fernandes disse...

Gostei bastante do novo Layout, Alex. Ficou bem leve e funcional, parabéns.

Então, cara, eu tava querendo saber se tem como voltar a postar no bloguerreiros? Terminei os dois cursos que fazia, e tenho ficado menos tempo dentro do laboratório, tendo mais tempo livre agora. Até troquei de blog, pois tinha deixado o outro largado, e já que tenho tempo livre de novo, gostaria muito de voltar a postar com vocês.

Se não se lembra, sou o Renato, do Tironoescuro (http://www.tironoescuro.wordpress.com), e passei pro Clear Spot (http://www.clearspot.blogspot.com).
Qualquer coisa entra em contato comigo por email, ou pelos comentários do blog novo.
Abraços!

marketrix disse...

Show de bola, Alex.
Ficou super clean. Gostei :)

Abs,
Luciana

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!