Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

7 de julho de 2007

Viktor Vogel - Commercial Man / O Comerciante

Esse é um filme muito, mas muito legal mesmo. Ele possui como tema o mundo da publicidade.
Não vou contar o enredo do filme né, mas garanto que vale a pena assistir. (Quem quiser uma cópia, basta me enviar um e-mail que eu faço baratinho...hahaha, brincadeira.)
O mais legal é que o filme é alemão, totalmente diferente dos filmes de Hollywood, bem melhor na minha humilde opinião. É como diz um amigo meu: "O que importa não é o resultado final e sim o processo".



Elenco

Alexander Scheer – Victor Vogel
Götz George – Edward Kaminsky
Chulpan Khamatova – Rosa Braun
Maria Schrader – Johanna von Schulenberg
Vidam Glowna – Werner Stahl
Nele Mueller-Stöfen – Michelle
Diretor: Lars Kraume
Escritor: Lars Kraume Thomas Schlesinger
Date: 12/04/2001 (Alemão)

23 opiniões:

boby pirata disse...

oi, sou estudante de publicidade, estou assistindo o filme na globo, muito legal.

vc tem a cópia, ou um link em que eu possa fazer o download?

meu e-mail: boby_pirata@hotmail.com

LaMarcos disse...

Cara, um barato esse filme...

Estou dando risada pacaralhu!!

Power!!

LaMarcos disse...

Estava esquecendo...

Meu e-mail: marcos-bryan@hotmail.com

Marcelo disse...

cara, dmeias este filme. alguem sabe o nome da musica tema deste filme? e muito conhecida mas nao lembro. obrigado

Notícias Futebol disse...

Geeeeenteeee o Final do Filme que passou na Globo foi akele ? Se foi mesmo esse final foi uma meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerda !

Anônimo disse...

olha nao entendi o final do filme oq aconteceu com a rosa viro uma pombaba ta de sacanage se for isso
o filme e uma merda po o final nada ver

Anônimo disse...

olha nao entendi o final do filme oq aconteceu com a rosa viro uma pombaba ta de sacanage se for isso
o filme e uma merda po o final nada ver


Pode cre , eu acho que n é o final , pois logo em seguida começou aquele seriado exatamente 4:00 , espero que o final n tenha sido esse !

Anônimo disse...

vou ver se eu alugo esse filme

Vitor Guimarães disse...

Nao é possível q seja o final, é muita sacanagem se for, o filme seguiu uma linha muito boa, dai caga no final, vou tentar alguar tbm.

Vitor Guimarães disse...

O primeiro q conseguir comprovar se é mesmo aquele o final podia publicar aqui. Se não for aquele final ridiculo, fala pra o pessoal poder alugar e ver o verdadeiro final.
abraço a todos.

Joe Crusher disse...

Calma gente. O infelizmente o final ridículo que vimos foi o final verdadeiro do filme. Victor fica aguardando semanas pelo final da exposição para reencontrar Rosa.
O DVD tem um final alternativo muito melhor, mas não irei contar. Mas não se animem muito, a menos que dominem o idioma alemão, os extras serão frustantes, pois não possuem legendas, e para completar, quem assistiu o filme maravilhosamente dublado na Globo, ficará ainda mais puto pois o disco foi lançado por aqui sem dublagem alguma (com excessão da francesa). Mesmo assim, vale uma assistida!

Anônimo disse...

Cara! Quero uma cópia! Vc tem? Manda pra mim como faço pra conseguir: mauriciow@hotmail.com
Tô na espera!

Gabriel Cordeiro disse...

O final foi ótimo! A rosa estava dando uma lição no Viktor e só iria aparecer no show, depois das 4 semanas pra dar um marketing pra exposição dela, é claro q ela não era a pomba!

Alex Gonçalves disse...

Galera, o filme é show e o final é aquele mesmo. Eu não tenho cópia :( - Tentem baixar na net pô. Abs

Anônimo disse...

Final extremamente rídiculo ! Um Filme que estava seguindo uma história original e até legal, todavia com akele final tornou-se medíocre agora dá pra entender pq os críticos tratam esse filme como um filme muito medíocre.

Anônimo disse...

qual é o nome da música que toca no filme? aleguem sabe? quem saber me fala :) MSN=edyy_junior@hotmail.com

Anônimo disse...

Concordo ! Realmente é o clássico filme que te deixa com akela kra de merda ! ha ha ha ha
O final foi uma Bosta mesmo ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ao anônimo que perguntou o nome da musica..
se for a música que tocou algumas vezes no filme, o nome é: I CAN SEE CLEARLY NOW - BOB MARLEY OU JHIMMI CLIFF.
vlws!
o filme é mto boom, só o final que deixou a desejar =/

Anônimo disse...

e nem tudo na vida e dosse fase oq o final foi uma merda

Anônimo disse...

VONTADE DE COMER ESSA POMBA RS
A ATRIZ É UAM BAIXAINHA LINDA MEIGA GOSTEI SÓ DEL O FILME EM SÍ É UMA MERDA !!!!

Anônimo disse...

Filme Inútil ! Eu tinha vergonha de postar um filme desses pro povo assistir ! =\ #tenso

Anônimo disse...

como faço pra pegar o filme?
meu email é juninhomartins@hotmail.com
valeu!

Anônimo disse...

Olá Poderia me enviar o filme?
fla_rsdm2@hotmail.com
Att.Flávia Silva

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!