Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

23 de julho de 2007

Mania de redator: escrever...

Música que eu fiz, aguardo críticas.... :P



Don’t Believe in Trees

Walking down the street,
I can feel your breath,
I look behind me,
No one can I see,

Only a tree,
That’s facing me,
I told it that my love,
Runaway from me, runaway from me

The tree doesn’t speak
It only laughs me
I kick it and fall in misery
Oh God where are me?

That, that, that tree
It’s lying to me,
It’s lying to me,
It’s lying to me, me, me, me

I ask one more time,
I gave it last chance
I shout freeze! Enough.
And the tree kicks me, the tree kicks me

I fall again, no one believe
That tree kicks me
I still my crusade
Chasing my love

But now I have learnt,
Don’t believe in trees
Don’t believe in trees

That, that, that tree
It’s lying to me,
It’s lying to me,
It’s lying to me, me, me, me

That, that, that tree
It’s lying to me,
It’s lying to me,
Fucking lier tree, fucking lier tree
Fucking lier tree!

10 opiniões:

ohana disse...

Alex Gonçalves,


Pena que ainda estou no inicio do curso de ingles. heheh...

Uau!

Anônimo disse...

com letra não é nada do outro mundo, teria que ouvir, porque as letras crescem com as melodias

marketrix disse...

Concordo com o não identificado aí de cima. Talvez com a melodia fique "melhor" rsrs

Abs,
Luciana

Carol Cruz disse...

That's great, baby!

Bruno Delfino. disse...

Very nice song dude !
You rock !
Now you need to make a melody with your freak eletric guitar.
It would be very cool.

=]

Rock on !


Bruno Delfino.
http://by-theway.blogspot.com

Alex Gonçalves disse...

Aeh galera, valeu pela retórica.

A melodia é um blues 4/4, bem redondinho. Até que ficou legal... quem sabe um dia eu ache alguém que a cante...

Valeuuuu

Bruno Delfino. disse...

oiah !

eu amo blues !

já ouviu B. B. King ?!
muitoooooooooooo bom !

AHuahUA

Abraço

Marcelo de Andrade disse...

Salve, Alex, não conhecia seu lado musical.

Você conhece o cartunista Bira, de Campinas, ele também é blueseiro.

P.S.: letra ecologicamente incorreta. :-P

Alex Gonçalves disse...

Sou amigo das árvores gente! A letra é fruto de um dia etílico...

Anônimo disse...

hmmmm não gostei não...
Muita melodia e a história não tem envolvimento... é muito óbivio...

sorry!

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!