Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

27 de julho de 2007

Hino Nacional - Modificado

Tempo de Panamericano, quando o ufanismo, patriotismo e o amor à pátria ficam a flor da pele! Ah, não podemos nos esquecer das vaias.
Encontrei em meus arquivos essa imagem, que é a letra do hino de nossa nação, só que modificado, confira:


Obs.: Para vê-la melhor basta clicar e não precisa me xingar. (:P)

7 opiniões:

Jaime Ohana disse...

Alex,

Uhhhhh...Ehehe..


Show

Uau!

Anônimo disse...

Adorei o Hino.agora temos que concordar! Eta povinho mais criativo esse tal de brasileiro, não!

Anônimo disse...

Eita cada povo mais metido! Esse + hino + está + ótimo= Hino íncrivelmente incrível

Anônimo disse...

FICOU MUITO SHOW MAIS POR CAUSA DESSE INO TO LASCADA MEU PROF MANDO TODOS DA SALA INVENTAR OUTRO

Anônimo disse...

hino mais burro da minha vida intera que eu ja vi
do vido se o cara tbm naoe uma descraça

leandro disse...

hino mais burro cara que fauta de respeito com o brasil

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito show

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!