Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

3 de junho de 2007

Vovó Danada, Who Are You?

Recentemente, foi postado por Guilherme Cury no Bloguerreiros um texto sobre a Vovó Danada.
Até aí tudo bem, mas o mais legal foi que a idosa tascou um comentário:

"vovodanada disse...
Amigos bloguerreiros, fiquei emocionada com a homenagem.Não acho que mereça tanto.Beijos em seus coraçõezinhos."

Quem será a grandmother dos publicitários?
Muito têm-se especulado, muito pesquisado... mas nada palpável.
Fica aí a questão!

3 opiniões:

Rafael Barros disse...

opa...

adorei o blog, gostei da forma dos posts. Que tal se agente trocar links? www.ci9.com.br/blog

Abraços,
Rafa

Helena disse...

Alex, o que aconteceu com a vovó ? Mataram ? rs...Entrei lá hoje e está vazio...

bjo

P.S: Posso te indicar pra vaga ?

ohana disse...

Alex,

Uhhhhhhh...

O barato dos BLOGS é que encontramos como nos comentarios desse post, outros blogueiros...

D+...

Estive uma semana ausente das informaçoes que rodam a publicidade brasileira. Mas ja estou de volta...

Uau!

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!