Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

24 de junho de 2007

Seu ombro e o mkt de guerrilha...

O pessoal da Torke Stunt (Portugal) criou uma ação de guerrilha com a ajuda dos ombros, isso mesmo! Para o cliente Optimus (empresa de telecomunicações) eles pensaram em algo totalmente impensado: "um serviço chamado 'Ombros Largos'. Dez homens de grande estatura 'ofereciam' os seus Ombros para as pessoas subirem, de forma a poderem ver os concertos de uma outra perspectiva, ou apenas para procurarem um amigo perdido no meio da multidão." - para entender melhor, assista o vídeo:





Ficha Técnica
Agência: Torke Stunt
Director Criativo: André Rabanea, Pedro Alegria
Director de Arte: Hugo Tornelo, João Pereira
Copywriter: Gustavo Blanco

10 opiniões:

Anônimo disse...

será?

Anônimo disse...

http://358blog.blogspot.com/


http://358blog.blogspot.com/

Rafael Amaral disse...

Será que linka com a marca?
Estranho...

obs*Aquele Experimenta! no cartaz me faz lembrar mais da Nova Schin do que da...quem fez a ação mesmo?

Abraços!

Rafael Amaral.
www.semrotulo.com

marketrix disse...

O Experimenta matou tudo, mas eu achei a ação divertida.
E apesar de louco, é um serviço funcional. Podiam criar uma empresa de aluguel de ombros largos. Que tal? Hehhe

Rafael Amaral disse...

E pensando um pouco mais, quem ficou atrás dos caras não deve ter gostado nem um pouco da ação...

Abraços!

Rafael Amaral.
www.semrotulo.com

Rafael disse...

Estranho, muuito estranho!
Abs,
Rafael
http://www.vitrinepublicitaria.net

Alex Gonçalves disse...

Segura o Spam,
Amarra o spam,
Segura spam, pam, pan, pan, pan, pan!

Rodrigo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

Duda Pan disse...

Tbm achei confuso!

abs.

Duda
Portifólio Publicitário

Alex Gonçalves disse...

Putz, eu achei muito legal!
Mas concordo que seja confuso... mas chamou a atenção!!!

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!