Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

19 de maio de 2007

Mídia Alternativa em São José dos Campos

Voltei do Vale dos Mortos! Não senti medo pois o Senhor é meu guia... Rá, trecho bíblico, percebeste? Perdoem meu tempo de reclusão, mas é que fiquei sem computador... quem se habilita a me dar um? Hehehe... voltemos ao assunto principal.
Andando pelas ruas dessa minha cidade, percebi que em todos os postes havia algo colado, mas não parei para ler, eu estava com pressa. Até que decido parar para ver o que era, confira:


Foto tirada com meu querido celular

Então, peguei o meu como indicava o texto, dentro desse pacotinho havia um papel do tamanho de um cartão de visita com o seguinte texto:


----------------------------------------------------------
RENDA ADICIONAL

Tempo Parcial = R$500,00 a R$2000,00
Tempo Integral = R$3000,00 a R$10000,00

www.decidavencer.com.br/liberdade

Tel. (11) 3471-3617

------------------------------------------------------------



Um texto simples e objetivo, rápido e rasteiro, sem lero-leros.
Olhei a minha volta e vi que outras cópias dessa ação estavam espalhadas pelos postes de luz e pontos de ônibus, muito bem pensado, pois a maioria das pessoas que procura uma renda extra anda de ônibus, assim como eu. O indivíduo que fez isso pensou corretamente, gastou pouco dinheiro, creio que não precisou de um redator e nem de um arte-finalista para criar a peça, pois o texto não está nas normas e a arte é simples, mas convenhamos... quem não deseja trabalhar parcialmente e receber R$500,00? Muito boa sacada. Simples! Barato! Inteligente! Brasileiro, hehehe.
Chegando em casa entrei no site para conferir, entre você também, hehehe!


Obs.: Quanto será que custou essa ação? Heinnnn?
Obs. 2: O site já está fora do ar.

2 opiniões:

ohana disse...

Publiloucos,

Ahahaha...As vezes, nao é sempre eu encontro essas pequenas coisas q somente nós publicitarios atentos ao vai e vem das pessoas nas ruas, percebemos....

Uhhhhhhhhhhhhh.. Otima resoluçao do seu aparelho.

Uau!

Esse é meu blog

MarcosTeles.com disse...

Caramba,
Por onde você anda!
Na verdade é andando, observando que a gente encontra estas coisa. Você é quem está certo!

Alguém conhece o lendário "lunático dançarino", que vive com sua bicicleta, um verdadeiro veículo de comunicação, pelo centro de São José dos Campos?

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!