Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

6 de maio de 2007

Curso de Marketing Político / Eleitoral

Clique para ampliar



Obs.: Será que Duda e Valério assistirão?

6 opiniões:

REDEDNS.COM disse...

Boa tarde, seu blog ficou muito legal quando puder visite www.rededns.com/blog

disse...

E vc? Vai fazer? huahua
Ow...vc tem mtos blogs!!! :O...

Inã disse...

São so 2 blogs eu acho , esse e o Bloguerreiros!!!

Brasil Source™ disse...

Olá sou o admin do Brasil Source™ recentemente mudei o domínio do blog de http://www.brasilsource.blogspot.com/ para http://www.brasilsource.net/ se vc puder mudar o endereço no seu blogroll eu agradeço, até +.

Bia disse...

ae...
gostei...
passarei sempre por ake!!!

Gil Castillo disse...

Olá Alex,
Parabéns pelo Blog e obrigada pela postagem sobre o curso de Marketing Político.
Se o Duda e o Valério vão assistir? Pois é, seria ótimo que o fizessem, porque a gente vai falar de coisa séria. Com bom humor, mas tratando o assunto como ele merece: com ética, profissionalismo e muita criatividade.
Um grande abraço e sucesso!

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!