Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

29 de março de 2007

Web 2.0 - Demorei mas cheguei

Como assim? Hein Alex?
Bom na verdade o blog já é um artefato da Web 2.0, analisando pelo lado da interatividade. Mas agora o PubliLoucos oferece o FEED para seu leitor RSS.
Desta forma você saberá instantaneamente quando o PubliLoucos for atualizado, basta colher o feed.
Pô, legal cara, mas...eu não sei como funciona esse tal de feed aí não!
Não se preocupe, no link abaixo você encontrará a explicação.

O que é RSS? (Wikipedia)

Dica: O site NetVibes é o meu agregador preferido.

Obs.: Já estão comentando sobre a Web 3.0 (Semântica) se prepare!
Obs. 2: Obrigado ao Inã (Rede Web), pois foi ele quem tocou no assunto do RSS.

1 opiniões:

Inã disse...

Fala ae Alex beleza ?

Depois você vai me ensinar como coloca, esse treco eim, aquele dia sua carona chegou e na melhor hora da festa você teve que ir embora!!!

Vou ver o link depois também, quando tiver tempo eu vejo com calma!!!

Abraços!!!

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!