Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

26 de março de 2007

Você vai ter um ataque...

DE RISOS e você também VAI TREMER!

Hehehehe. Perdoem-me mas não resisti, esses dois últimos bordões idealizados para a emissora do $$ não surtiram o efeito desejado.
A constante mudança na programação, troca de profissinais, repetição de seriados, seriados pela metade, filmes prometidos que nunca passam: tudo isso garante que a emissora perca cada vez mais credibilidade e principalmente IBOPE (Anunciantes) para a Rede Record e também para a Rede TV!
Saudades do tempo do "Topa Tudo por Dinheiro"...naquela época era apenas o nome do programa, agora virou lema.



Nota: Acessando ao Technorati, vi que o dois blogs contém link para o meu blog! São eles o Comunicadores de Plantão e o Blog do Túlio Paiva. Deixo aqui o meu agradecimento: brigadú!

3 opiniões:

thales disse...

po tb concordo com vc, bons aqueles tempos onde o Topa Tudo alegrava minha noites de domingo.

vlw

Thales
http://publicidadebr.wordpress.com

Sara disse...

concordo hehe
foi ridículo!

Inã disse...

É por essas e outras que eu assisto cada vez menos TV.

Sempre que eu puder eu dou uma passada por aqui, eu tenho que aprender como usar o RSS para colocar la no meu blog e assinar o publiloucos!Se puder me dar uma ajudinha, pois pode não parecer mais sou novo no ramo dos blogs!!!

Abraços amigo, continue firme no blog, por quê ele está muito bom...

No mais vamos a luta!!!

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!