Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

4 de março de 2007

Vende mais porque é fresquinho ou...

Faz tempo que não publico um comercial divertido aqui, então esse é para não perder o costume! Este comercial é da "CHEERS BEER" (Creio que seja Tailândesa) que não tem nada a ver com a Portuguesa "Cerveja Beer".


To Every Little Good Thing in Life

3 opiniões:

DANIELA disse...

Hilário isso...rsrsrs
Muito bons seus posts.
T+

Depois passa lá:
Amo muito tudo isso
danielaliving.blogspot.com

Alvaro Tiago disse...

Parabéns pelos posts rsrss muito interressante

Abraços

xnam disse...

Gostaria de propor uma parceria entre nossos blogs através de troca de links, segue abaixo o link do meu blog.

Rede Web - A evolução da sua internet

url - http://www.redeweb.blogspot.com/

meu e-mail: xnam@superig.com.br

Agradeço desde já pela sua atenção e parabéns pelo seu blog.

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!