Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

4 de março de 2007

Taeniopygia gutta – Estrela da GOL

No dia 27/11/2005 a GOL lançou uma campanha institucional, onde o protagonista é um passarinho...isso mesmo, um passarinho! O comercial de TV é tão bom que ganhou Bronze em Cannes/2006 e foi veiculado no Chile e na Argentina.
A trilha do comercial é uma música da banda Blitz, lançada no vinil “Radioatividade” em 1983, a música se chama “A dois passos do paraíso” e uma dúvida é lançada: será que o comercial foi feito baseado na música ou a música que foi perfeitamente escolhida como trilha?
Essa pergunta deve ser feita para Dulcídio Caldeira, redator da ALMAP/BBDO e para todo o resto da equipe envolvida. É isso, confira esta obra-prima:



Blitz - A Dois Passos do Paraíso
(Veja a letra completa AQUI)


Longe de casa
A mais de uma semana
Milhas e milhas distante
Do meu amor
Será que ela está me esperando
Eu fico aqui sonhando
Voando alto
Vou perto do céu

Estou a dois passos do paraíso
Não sei se vou voltar
Estou a dois passos do paraíso

0 opiniões:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!