Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

18 de março de 2007

Fernanda Vogel e CVV Samaritanos

Semana passada, para um Festival escrevi um roteiro de TV sobre os sentimentos ruins, com ênfase na loucura. Como nada se cria, tudo é baseado em algo, eu havia lembrado de um comercial muito bom, estrelado por Fernanda Vogel, para o CVV Samaritanos. O comercial é esse:






Uma curiosidade bizarra é que o comercial foi veiculado no início de 2001, porém em julho do mesmo ano, a modelo morreu num trágico acidente de helicóptero em Maresias (Litoral de São Paulo), tendo o corpo sido encontrado apenas 7 dias depois, cerca de 3km de distância do local da queda. Chega de sensacionalismo, voltemos à propaganda!

2 opiniões:

Nhhhhhac! disse...

Já vi esse comercial
é mais velho que meu tênis verde

Anônimo disse...

It is that one more place for we notice that there is still something of good in the Internet. Congratulations Alex Golçalves.

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!