Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

28 de fevereiro de 2007

Orkut: publicidade gratuita! (BBB)

Olá,

Caso você tenha entrado aqui no PubliLoucos, pelo link que foi colocado no perfil dos participantes do Big Brother Brasil me desculpe, pois não há informação nenhuma sobre os concorrentes, porém (sempre existe uma boa causa) isso foi feito com o intuito de demonstrar a força que o Orkut tem como uma alternativa à publicidade.
Você clicou no link do PubliLoucos pois acreditou qua haveria alguma informação relevante, agora pense comigo... e se as grandes empresas colocassem seus anúncios no Orkut, você clicaria? Acredito que sim, mas o Orkut não têm seu potencial publicitário explorado, tanto pelo Google (que não precisa anunciar mesmo, mas quem não precisa de anunciantes?) quanto por cada um dos usuários dessa rede de relacionamentos. Algum tempo atrás uma comunidade de FLORIANÓPOLIS foi comprada, quem sabe foi o começo....

Desculpe mais uma vez e agradeço a visita, volte sempre!

0 opiniões:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!