Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

24 de fevereiro de 2007

O primeiro WHISKY AMIGO do ano. Participe!

A melhor maneira de conhecer o mercado é estar nele! A APROVA em parceria com Eivissa realiza o primeiro Whisky Amigo de 2007, mas esse já é o sexagésimo sexto no total.
No evento os profissionais podem trocar informações e fazer um networking, além é claro de divertir-se em um ambiente agradável e descontraído. Sem falar que o Red Label custa apenas R$5,00 - Hehehe.




Para quem não enxergou as informações:

Dia: 13/03/07
Horário: 19h30
Local: Eivissa
Endereço: Av. Adhemar de Barros, 152 - Jd. São Dimas - São José dos Campos

*Caso tenha restado dúvidas, ligue na APROVA: (12) 3934-4244

3 opiniões:

Selton disse...

Pode contar comigo!

Ciba disse...

fala verdade, isso é desculpa pra beber..rsrs

se eu puder e estiver convidada (bem recebi um e-mail sobre isso portanto..rsrs) qm sabe neh

agora sim, voltarei observar seu blogger sempre q eu puder.
BJSS

GuiCury disse...

óia só...
se eu tivesse aí eu iria conferir essa festa! E aproveitar o valor do whiskey!

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!